sexta-feira, 3 de fevereiro de 2023

Vereador Jander ilson Pereira destaca demandas na colônia dos pescadores.


vereador Jander ilson Pereira (União Brasil) aproveita o recesso parlamentar para participar de encontros e reuniões, com as classes sociais, trabalhadore, associações e instituições,  para atender demandas e trazer para apresentar na tribuna do Poder Legislativo, quando do inícios das atividades legislativas, que ocorrem neste 6 de fevereiro, segunda feira.
fEsteve em reunião com a diretoria da Colônia de Pescadores Z-20 e com o Deputado Federal eleito Henderson Pinto (MDB) verificando as necessidades e prioridades dos pescadores e familiares em nossa região. Na ocasião, foram discutidas ações de planejamento de trabalho pelos próximos quatro anos, além das demandas dos pescadores, principalmente no que diz respeito à documentação.

De acordo com Jander ilson, a criação do Ministério da Pesca e Agricultura no novo Governo Federal, trás boas expectativa para a classe. Segundo o vereador, “A categoria expôs suas dificuldades com relação a registros de embarcação, o que deixa centenas de milhares de embarcações prejudicados por isso”.

O vereador falou também que, dentre as solicitações apresentadas, está a reforma e ampliação da feira do pescador no mercadão, até mesmo por se tratar de um ponto turístico de Santarém.

Ascom vereador
BLOGDOCOLARES