segunda-feira, 20 de fevereiro de 2023

Vereador AGUINALDO PROMISSÓRIA pede MUSEU DO ESPORTE PARA SANTARÉM.

 

                 Vereador Aguinaldo Promissória pede MUSEU DO ESPORTE PARA SANTARÉM

O vereador Aguinaldo Promissória (União Brasil), apresentou  proposta de indicação ao Executivo Municipal de Santarém, solicitando a Criação do Museu do Esporte em Santarém. 

Segundo o ilustre parlamentar santareno, nossa região sempre  foi um celeiro de grandes esportistas e  craques, dentre esses podemos citar, atletas sensacionais que brilharam pelo brasil e mundo afora, lebando o nome de nossa cidade, como Manuel Maria, que jogou no Santos ao lado de Pelé, Darinta que jogou na equipe campeã do Palmeiras, na época que o time Paulista era chamado de academia, Cuca que fez sucesso no Guarany de São Paulo, Lúcio Santarém que brilhou em Portugal e inúmeros outros jogadores, bem como atletas de outras modalidades, assim como outros que fizeram histórias na capital atuando nos grandes clubes: Remo, Paissandu e Tuna e assim por diante.

A importância do Museu não seria somente para o futebol, mas sim para imortalizar o esporte Santareno num todo. A população de Santarém agradece o empenho do vereador  Aguinaldo Promissória que é um dos vereadores que mais se destaca no Legislativo Santareno, pela grande apresentação de boas propostas. 

Parabéns ao ilustre vereador Aguinaldo Promissória, pela sensacional proposta!!!

#BLOGDOCOLARES