quarta-feira, 22 de fevereiro de 2023

Jovem morre ao ser atropelada de propósito em Santarém

 

Jovem morre ao ser atropelada de propósito em Santarém; condutora foi presa...

Era por volta de 2h30 da madrugada de quarta-feira, 22 de fevereiro, quando a Polícia Militar foi acionada sobre um atropelamento ocorrido na Avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, próximo ao Hospital Regional de Santarém.

No local, os militares logo constataram que a morte de Líbia Tavares dos Santos (foto), não teria sido um atropelamento comum, mas sim, um homicídio praticado por Jussara Nadiny Cardoso Paixão.

Segundo o delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Willian Fonseca, momento antes da trágica morte, vítima e algoz, haviam discutido durante um evento de carnaval no centro da cidade.  O motivo para desavença entre as duas seria o atual namorado de Jussara, ex de Líbia.

Líbia deixou o local de carro, e logo foi seguida por Jussara. As duas voltaram a se encontrar na Avenida Sérgio Henn, quando Líbia resolveu sair do veículo e ficou na frente do carro dirigido por Jussara, que acelerou. Líbia ficou pendurada no capô e foi arrastada por mais de 300 metros, momento em que caiu, vindo a óbito ainda no local.

Jussara foi presa em flagrante.

Jussara foi presa em flagrante, passou por exames, inclusive de sangue, uma vez que não quis se submeter ao teste do bafômetro,  e ainda pela manhã deverá passar por audiência de custódia.

O delegado lavrou o auto de prisão pelo crime de homicídio doloso.

fONTE - o impacto

DIVUlGAÇÃO - blogdocolares