Jovem morre ao ser atropelada de propósito em Santarém; condutora foi presa...
Era por volta de 2h30 da madrugada de quarta-feira, 22 de fevereiro, quando a Polícia Militar foi acionada sobre um atropelamento ocorrido na Avenida Sérgio Henn, bairro Aeroporto Velho, próximo ao Hospital Regional de Santarém.
No local, os militares logo constataram que a morte de Líbia Tavares dos Santos (foto), não teria sido um atropelamento comum, mas sim, um homicídio praticado por Jussara Nadiny Cardoso Paixão.
Segundo o delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Willian Fonseca, momento antes da trágica morte, vítima e algoz, haviam discutido durante um evento de carnaval no centro da cidade. O motivo para desavença entre as duas seria o atual namorado de Jussara, ex de Líbia.
Líbia deixou o local de carro, e logo foi seguida por Jussara. As duas voltaram a se encontrar na Avenida Sérgio Henn, quando Líbia resolveu sair do veículo e ficou na frente do carro dirigido por Jussara, que acelerou. Líbia ficou pendurada no capô e foi arrastada por mais de 300 metros, momento em que caiu, vindo a óbito ainda no local.
Jussara foi presa em flagrante, passou por exames, inclusive de sangue, uma vez que não quis se submeter ao teste do bafômetro, e ainda pela manhã deverá passar por audiência de custódia.
O delegado lavrou o auto de prisão pelo crime de homicídio doloso.
fONTE - o impacto
DIVUlGAÇÃO - blogdocolares