terça-feira, 28 de março de 2023

PESQUISA DE BAR - ELEIÇÕES 2024

Quatro biriteiros, interessados em saber quem pode ganhar a eleição para prefeito, foram de bar em bar e restaurantes perguntando quem o povo quer para prefeito de Santarém em 2024. Os frequentadores dos bares da cidade foram claros. Vão votar no candidato apoiado por Nélio e Helder, pelo que já fizeram por Santarém.

Os biriteiros então perguntaram: Se for José Maria Tapajós, apoiado por Nélio e Helder, vocês votariam nele? Os frequentadores dos bares responderam SIM, com esse apoio Santarém vai continuar recebendo apoio do Helder e do Nélio.

Os biriteiros foram mais além. Se o Nélio e Helder indicarem Ronan Liberal tem chance de ganhar. Todos responderam: Se vier com apoio do Nélio e Helder, vamos votar nele.

Os biriteiros lançaram outra situação. E se Maria do Carmo vier sem apoio do Nélio e Helder, ganha a eleição para prefeita em 2024? 80% responderam que Não, já que no Estado o Helder está muito bem e em Santarém, o Nélio é o novo líder. Essa pesquisa foi de bar em bar e não por telefone e mensagem. Essa pesquisa dos biriteiros foi de mesa em mesa com os frequentadores de vários bares e restaurantes da cidade.

Essa pesquisa foi produzida com conteúdos interessantes, já que foi livre, de olho no olho, suficiente para garantir a realidade, sem pedido de político, sem receber nenhum valor. Foi por curiosidade, sem influenciar no resultado, sem gasto com estrutura de organização e pessoal.