segunda-feira, 13 de março de 2023

Prefeito da Pérola do Tapajós NÉLIO AGUIAR sempre em ação...

GESTOR SANTARENO NÉLIO AGUIAR - O TRABALHO NÃO PÁRA!

PREFEITO NÉLIO AGUIAR -  sempre diz: "Quando a gente gosta, a gente trata bem. Eu gosto da minha cidade e eu não vejo nada demais em fazer  todas essas obras para melhorar o bem-estar de nossa gente e o engrandecimento de nossa cidade”.  Embora a tarefa seja obrigação de quem ocupa cargos públicos, no Brasil isso se torna exemplo para outros que virão. Minha parte está sendo feito para o crescimento de nossa cidade e da nossa população.

O atual chefe do poder executivo municipal de Santarém, continua sua incansável missão de construir uma Santarém melhor, para atender as prioridades e as necessidades da população. 

Quanto mais trabalhamos em prol de todos (…)  cada vez mais Isso vai aumentando a autoestima do cidadão, porque a minha missão é fazer esse povo ser feliz

Com esse pensamento em mente e essa atitude em pleno fim de semana trabalhando, dá pra criar esperança de políticos melhores no nosso país. Depois de ganhar a eleição duas vezes seguidas, o Prefeito Nélio Aguiar,  chega com a promessa de construir nossa Santarém cada vez melhor e tem sobremaneira cumprido sua promessa, Nélio que  com suas ações “incentivar uma vida mais saudável”,  Até 2024, ele quer investir na melhoria da qualidade de vida ainda mais, no combate à pobreza, na recuperação e preservação do meio ambiente, na infta-estrutura, na saúde e na eduação de nossa gente. êita prefeito arretado de bom!!!!!

www.blogdocolares.com