terça-feira, 21 de março de 2023

PROIBIDA NO ESTÁDIO

A imprensa esportiva santarena não é bem-vinda no canteiro de obras do estádio Colosso do Tapajós. Desde início da reforma, aconteceram visitas das autoridades governamentais, porém, não houve convite para que os meios de comunicação visitassem o local. Inclusive, nesta semana, o Secretário de Esporte, Cássio Andrade, novamente ignorou a mídia esportiva da Pérola do Tapajós. Algumas perguntas precisam de repostas, tais como: Qual foi o destino do gramado e das ferragens? Por que tanto segredo? Quanto está sendo gasto? Porque tanto mistério?

Em novembro do ano passado, o comentarista Luiz Botelho, popularmente conhecido como Tio Lalá, foi destratado e expulso por um funcionário do consórcio construtor.

Opinião do editor - apesar dessa porcaria mal acabada ser pessimamente mal administrada, ainda proibem a imprensa de divulgar as merdas que existem lá dentro.

Opinião do editor - O certo é retirar com urgência o nome Jader Barbalho, que se encontra na contra mão da nossa Lei Orgânica Municipal.