sexta-feira, 10 de março de 2023

Vereadores participam de entrega da rede de energia elétrica na região de várzea




GOVERNADOR, PREFEITO  e vereadores, na  entrega do sistema de energia elétrica para a região de várzea


Helder Barbalho e Nélio Aguiar.

Uma comitiva de vereadores esteve acompanhando o governador Helder Barbalho e o prefeito Nélio Aguiar em uma série de inaugurações, na noite desta quarta-feira (08), na comunidade de Costa do Tapará, região de várzea. Foi um momento histórico marcado pela entrega do sistema de energia elétrica para a região de várzea, que atenderá, também, os moradores de Santana do Tapará.


Os vereadores na comitiva.

Os vereadores Adriana Almeida (União Brasil) Alba Leal (MDB), Elielton Lira (Avante), Didi Feleol (PP), Gerlande Castro (PSB), Jander Ilson Pereira (União Brasil), Alexandre Maduro (MDB), Erlon Rocha (MDB), Andreo Rasera (MDB) e Carlos Martins (PT) acompanharam a solenidade que também contou com a participação de deputados federais e estaduais.


Comunitários festejaram a chegada da energia segura.

No total, são 471 famílias beneficiadas, por iniciativa do Governo do Pará, executada pela Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Mineração e Energia (Sedeme).

O investimento de R$ 2.272.948,52, foi executado em rede bifásica de 31,81 km, e recebeu 78 transformadores. A iniciativa faz parte do Programa de Inclusão Socioeconômica (PIS), gerenciado pela Sedeme, que viabiliza projetos de energia elétrica e interesse social no Pará. As ações são executadas pela concessionária Equatorial Energia.

BLOGDOCOLARES