terça-feira, 11 de abril de 2023

"Capacita Santarém’ disponibiliza 100 vagas para cursos de qualificação profissional

Inscrições para os cursos de Secretariado, Operador de Caixa e Informática podem ser realizadas a partir do dia 17.
foto - Divulgação

APrefeitura Municipal de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Tecnologia (Semdec), disponibiliza, a partir do próximo dia 17, três cursos gratuitos para a população: Secretariado, Operador de Caixa e Informática Básica. As aulas estão previstas para começar ainda neste mês.
O curso de Secretariado será realizado na Semdec e terá início no dia 24 de abril, com horário de 12h às 14h. Já o curso de Operador de Caixa, que tem como pré-requisito o certificado em Informática Básica, também será realizado na Semdec, no mesmo horário e com início na mesma data.
Por fim, o curso de Informática Básica, terá início no dia 25 de abril, também na Semdec e com horário de 12h às 14h. Vale lembrar que não será realizado cadastro de reserva.
Ao todo, serão disponibilizadas 100 vagas para os três cursos, enquanto houver vagas disponíveis. Essa é uma ótima oportunidade para aqueles que desejam se qualificar profissionalmente ou aprimorar seus conhecimentos.
As inscrições serão realizadas na recepção da Secretaria Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico (Semdec), a partir do dia dia 17 de Abril, das 8h às 14h na Avenida Rui Barbosa, 1491 – Bairro Aldeia, entre as Travessas Sete de Setembro e Silva Jardim.

Ascom PMS
Divulgação - www.blogdocolares.com