sexta-feira, 21 de abril de 2023

Vereador Elielton Lira destaca visita em obras de emendas parlamentares

 

Vereador ELIELTON LIRA (AVANTE) em ação...

Em sessão ordinária desta  o vereador Elielton Lira (Avante) fez transparência sobre sua agenda de visitas pela parte da manhã em obras de emendas parlamentares solicitadas por ele. Segundo ele, são projetos de expansão do abastecimento de água em vários bairros de Santarém

O vereador esteve visitando as obras do microssistema de água no bairro Diamantino, onde o poço perfurado já está fornecendo água para algumas famílias. De acordo com Elielton, no começo do próximo mês será inaugurado o primeiro microssistema que faz parte dos dez poços que estão em andamento no município. Além disso, os bairros Matinha e Jaderlândia também serão atendidos com esse tipo de equipamento, após a inauguração da obra no Diamantino.

“O andamento dessas importantes obras são motivo de orgulho. Quero parabenizar meus colegas parlamentares por também estarem trazendo recursos para nosso município. O vereador não tem emenda parlamentar. Mas isso não impede que ele faça alianças e parcerias com deputados federais e estaduais. O papel do vereador não é só fiscalizar e criar lei, mas também usar do artifício político para conquistar investimentos importantes para Santarém “, completou.

Os dez poços que estão sendo perfurados são de emendas parlamentares do ex-deputado estadual Hilton Aguiar, por solicitação de Elielton Lira.

www.blogdocolares.com