sexta-feira, 21 de abril de 2023

Vereador Jander ilson Pereira relata demandas levadas ao Deputado Henderson Pinto e o Ministro da Pesca em Brasília

 


O vereador Jandeilson Pereira (União Brasil), nesta quarta-feira (19), usou a tribuna durante a sessão da Câmara Municipal de Santarém para falar sobre os resultados do encontro que teve com o deputado federal Henderson Pinto (MDB) em Brasília, na semana passada. Segundo ele, foram pedidos voltados para os pescadores e algumas comunidades do interior.
O parlamentar entrou com requerimentos solicitando reforma e ampliação da Feira do Pescado, além da construção de fábrica de gelo para atender melhor às demandas dos pescadores. Além disso, fez o pedido de uma caminhonete e uma lancha para o Sindicato dos Pescadores do Lago Grande.
No setor de saúde, Jandeilson solicitou a construção de uma Unidade Básica de Saúde para as comunidades de Piracãoera de Cima e de Baixo, na região do Urucurituba, além de uma nova UBS para atender aos comunitários de São Raimundo do Ituqui. O parlamentar falou, também, que vai visitar a Boca de Cima do Aritapera, acompanhando o secretário municipal de Agricultura e Pesca Bruno Costa para verificar a estrutura das pontes que ligam os igarapés e que necessitam de reforma para proporcionar segurança aos moradores.

www.blogdocolares.com