A Escola do Legislativo Professor Raimundo Navarro dos Santos, da Câmara Municipal de Santarém, realizará, em parceria com a Fundação Ulysses Guimarães e Share Institute, o curso “A Arte de Falar em Público no Século XXI – Dicção e Oratória”. O facilitador será o professor Joel Adriano Maciel, presidente do Instituto Inovação, Coordenador do Master Gestão Pública Internacional e Diretor da HOLUS Publicações do Rio Grande do Sul.
De acordo com Ednairo Barbalho, diretor da Escola do Legislativo, o objetivo do curso é o desenvolvimento de competências para quem deseja falar com mais firmeza, impacto e habilidades de convencimento, “tanto para oportunidades do cotidiano, do trabalho e estudos, quanto para grandes públicos sob holofotes de um palco”, completou.
O curso será dias 11 e 12 de maio próximos, no Ministério Internacional da Restauração (MIR), que fica na travessa Frei Ambrósio, nº 715, bairro Aldeia, das 19h00 às 21h30.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas através da internet em um link que já foi disponibilizado. O interessado precisa apenas contribuir com um quilo de alimento não perecível.
Outras informações podem ser obtidas através do telefone (93) 99167-8877.