terça-feira, 23 de maio de 2023

Deputado Henderson Pinto e Secretario Regional de Governo José Maria Tapajós, cumprem agenda em Belém e trata de demandas da região Oeste

Deputado federal Henderson Pinto, juntamente com o Secretario Regional de Governo José Maria Tapajós cumpriram extensa agenda de trabalho em Belém, na segunda-feira, 22
Fotografo: Reprodução

Henderson Pinto, acompanhado do secretário José Maria Tapajós e vereador Junior Tapajós, na reunião com Helder Barbalho

O deputado federal Henderson Pinto, ao lado do secretaário Regional de Governo José Maria Tapajós, e vereador Junior Tapajós, cumpriram extensa agenda de trabalho em Belém, na segunda-feira, 22, onde se reuniram com o governador do Estado, Helder Barbalho, para tratar de demandas da região Oeste paraense.
Com o chefe do executivo, o parlamentar pautou, juntamente com o prefeito de Curuá, Givanildo Picanço Marinho, o Gica, sobre pavimentação de ruas e estradas, eletrificação rural e programas de habitação, entre outras pautas, com indicação positiva do governador para o atendimento das solicitações.
"Agradeço ao governador Helder Barbalho por sempre nos receber para tratar de demandas tão importantes para a nossa região Oeste. Nosso mandato tem lutado diariamente para promover melhores condições de vida, oportunidades e desenvolvimento para a nossa população", informou o parlamentar.

Clubes de Futebol

Ainda com o governador, Henderson Pinto apresentou as demandas dos representantes dos clubes profissionais do município de Santarém: São Raimundo, São Francisco e Tapajós, mais especificamente sobre apoio para as competições locais e construção de uma arena para realização de jogos oficiais, enquanto o estádio Colosso do Tapajós passa por reformas. Participaram do encontro o secretário regional de governo do Baixo-Amazonas, José Maria Tapajós, e o vice-presidente da Federação Paraense de Futebol, André Cavalcante.

Cidadania

Na Secretaria de Articulação e Cidadania (Seac), o parlamentar se reuniu com o secretário titular, Igor Normando, e com a adjunta, Alessandra Amaral, para discutir as ações do órgão para a região Oeste, em especial para o município de Santarém, que em breve ganhará uma Usina da Paz.

"O meu compromisso é trabalhar firmemente para atender aos anseios do nosso povo, então, nesse sentido, estarei sempre articulando, seja em Brasília, Belém ou Santarém, para ajudar a nossa população, promovendo, sobretudo, um mandato atuante e presente", finaliza o parlamentar.

Com informações da Ascom/Deputado Henderson Pinto
Divulgação - www.blogdocolares.com