sábado, 6 de maio de 2023

EVENTO DA FENABB EM BELÉM

 

Membros da Federação Nacional das AABBs

 Um encontro tradicional entre as AABBs do Estado do Pará, que ocorre nos dias 05 e 06/05/2023 intitulado de  PENSAABB.

O evento é promovido pela FENABB - Federação Nacional das AABBs e visa mostrar as novas diretrizes do sistema AABB frente aos desafios do nosso tempo, a sustentabilidade dos clubes, bem como as inovações tecnológicas, de gestão estratégica e os rumos do sistema AABB.

No PENSAABB deste ano de 2023 , que está sendo realizado na capital do Estado, estiveram o presidente da FENABB, Gustavo Boeira, o vice presidente administrativo Clodoaldo Nascimento, o assessor da  presidência Francisco Herculano da Cunha, o membro do conselho deliberativo Pedro Paulo C. Magno, o representante do Segasp Seguros Modesto Minelli, o consultor regional da Fenabb Benedito Junior e os dirigentes de quinze AABBs do Estado Pará. Santarém esteve bem representada pelo seu Presidente Marlio César.

Parabéns a todos, por mais este encontro que visa atender melhorias e modernizar o sistema  AABB em nosso Estado, oferecendo propostas para o enfrentamento de novos desafios visando cada vez mais elevar o já respeitado conceito público da AABB em todo o Estado e no Brasil.

www.blogdocolares.com