quinta-feira, 11 de maio de 2023

Mutirão de serviços da Equatorial Pará na Vila de Curuai - Lago Grande /Santarém

 


Com o objetivo de proporcionar à população oportunidades de bem-estar, economia e energia de qualidade, com foco na colaboração mútua e na responsabilidade social, a Equatorial Pará realiza, na vila Curuai, município de Santarém, uma série de serviços, por meio do Mutirão pelo Cliente Todo Dia. Os atendimentos ocorrem na Associação de Moradores de Curuai, no bairro Gavião, até sexta-feira, 12.

Durante a ação, a distribuidora de energia oferece a negociação de débitos, com oportunidade para os clientes quitarem suas dívidas de energia com condições de pagamento diferenciadas. Essas facilidades são válidas para contas ainda não negociadas anteriormente. É preciso que os interessados tenham em mãos os documentos pessoais, como RG e CPF.

Outro serviço oferecido no mutirão é a troca de lâmpadas. Por meio do programa E+ Comunidade ocorre a troca de até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por modelos de LED.

Os novos modelos de lâmpadas de LED disponíveis no mercado apresentam uma economia de aproximadamente 80% em relação as demais, além de contribuir para redução dos impactos ambientais e na diminuição do consumo energético nas residências.

Tarifa Social

O programa é um benefício do Governo Federal que concede às famílias de baixa renda descontos de até 65% na conta de energia. Para fazer a inscrição é necessário ter comprovação de renda de até meio salário mínimo, por membro familiar, e estar com o número atualizado do NIS ou BPC (Benefício de Prestação Continuada), além de apresentar documentos pessoais como RG, CPF e uma fatura do titular.

Serviço:

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia
Quando: 9,10 e 11 de maio
Horário: Dia 10, das 8h às 12h e das 14h às 17h.
Dia 11, das 8h às 12h
Dia 12, sexta-feira, das 8h às 12h.
Local: Associação de Moradores de Curuai – rua Tiago Xisto de Aragão, 259, bairro: Gavião, até sexta-feira, 12.

blogdocolares com Equatorial Pará