
O prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves (PSD), encaminhou um ofício à gerência de Relações Institucionais da Equatorial Pará solicitando, em caráter de urgência, a instalação de uma agência de atendimento presencial da empresa no município. A medida busca facilitar o acesso da população aos serviços relacionados ao fornecimento de energia elétrica.
Segundo o documento, a demanda por atendimentos como emissão de faturas, negociação de débitos, solicitações de novas ligações e manutenção de rede tem aumentado significativamente, o que justifica a necessidade de uma unidade própria da Equatorial no município.
Atualmente, os moradores de Mojuí dos Campos precisam se deslocar até Santarém, a 33 quilômetros de distância, para acessar uma agência da concessionária, enfrentando custos e dificuldades logísticas, especialmente em áreas rurais.
Com uma população estimada em mais de 25 mil habitantes, e em contínua expansão urbana e rural, o município reforça a urgência da instalação da agência como forma de garantir mais comodidade, eficiência e cidadania energética aos usuários locais.
A solicitação oficial agora aguarda resposta da Equatorial Pará.
Fonte: Portal Estado do Pará News. Foto: Burlamaqui – Estado do Pará News
Nenhum comentário:
Postar um comentário