
Na última terça-feira (09), a equipe de fiscalização da SEMMA por volta das 11h30 se deslocou até a localidade para averiguar a ocorrência. De acordo com os agentes, foram inicialmente registradas imagens aéreas, nas quais foi possível visualizar o muro mencionado nas matérias por meio do denunciante Ercio Albarado.
No local, trabalhadores estavam atuando na construção do muro. Conforme os fiscais, disseram estar edificando casas. Mediante a situação, o responsável pela obra foi autuado por construir em Área de Preservação Permanente sem autorização do órgão ambiental.
Ainda segundo órgão ambiental, também foi realizado o embargo da obra.
A SEMMA, na gestão de Vânia Portela, vem atuando com agilidade, eficiência, ética e comprometimento nos resultados perante a veracidade dos fatos.
O responsável pela organização do movimento, Ercio Albarado, expressa o seu profundo apreço e gratidão pelo trabalho excepcional da Dra. Vânia Portela e toda sua equipe pelo trabalho em defesa da legalidade. O compromisso da equipe da Dra. Vânia com a preservação e o cuidado com a nossa cidade é notável.
Sejam nas ações de fiscalizações, nas pesquisas ou na educação ambiental, o profissionalismo e a dedicação de cada um são fundamentais para transformar ideias em ações e projetos em realidades, garantindo um futuro mais sustentável para todos. Parabéns por serem exemplos tão positivos e por fazerem a diferença no trabalho do dia a dia.
O Impacto / blogdocolares
Nenhum comentário:
Postar um comentário