SERÁ QUE ESTOU CEGO?

A gente sabe que em Santarém só se falava sobre esse Projeto de Dragagem do Rio Tapajós, mas o Bico Doce veio com um assunto que achei interessante. Os Catraieiros e Lancheiros exercem uma das principais fontes de rendas que existem em Alter do Chão, atuando intensamente na travessia de passageiros, especialmente, durante a temporada de seca, quando a Ilha do Amor fica exposta.

  

SERÁ QUE ESTOU CEGO? 2

Essas atividades vivem do Turismo e Bico Doce disse que ainda não viu esse pessoal pelo movimento de Revogação do Projeto de Dragagem. Mas, por que esse “não envolvimento”? Já que eles vivem do Turismo e também são interessados pela preservação da Natureza.

  

NÃO SOU OBRIGADO

Bico Doce escutou a conversa em que um vereador estava conversando com outros políticos e disse que o Carnaval em Santarém e Alter do Chão não é bom, e vai passar o Carnaval em Óbidos. Além disso, em Santarém o único dia que ainda presta é na quarta-feira e nem é organizado pela Prefeitura, afirmou o vereador.

  

NÃO SOU OBRIGADO 2

Bico Doce, que não é besta e nem nada, chegou mais perto porque não estava acreditando. Ele disse que se o nosso próprio vereador não prestigia o Carnaval em nossa cidade, então, faça algo para melhorar. Mas, não dê importância maior a outros lugares, porém a sua própria cidade!

  

 NÃO SOU OBRIGADO 3

Ele disse que em Santarém a tristeza pula de alegria, e que não é obrigado a passar esses dias participando de carnaval triste, mal estruturado e com atrações péssimas. Essas foram as palavras do nosso vereador, que Bico Doce ouviu. Tens certeza, Bico Doce, do que ouviu? Vamos assuntar!