segunda-feira, 22 de junho de 2026

A VEREADORA IVANIRA FIGUEIRA PARABENIZA SANTARÉM!


A vereadora IVANIRA FIGUEIRA 
homenageou a cidade de Santarém, no oeste do Pará, em celebração aos 365 anos de fundação do município. Fundada em 22 de junho de 1661 pelo padre João Felipe Bettendorf, a conhecida "Pérola do Tapajós" comemora sua trajetória histórica com uma extensa programação cultural e inaugurações estruturais coordenadas pelo município e pelo estado. 

Destaques da Homenagem e Atuação
  • Valorização do Povo: A parlamentar, que é natural de Santarém, exaltou a força, a identidade cultural e a hospitalidade da população local. Em suas redes oficiais, como o a nobre vereadora, reforça as ações de seu mandato voltadas ao desenvolvimento da região. Parabéns Santarém, que sua Perola brilhe sempre para o desenvolvimento e bem-estar de nossa gente!, Disse a vereadora Ivanira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário