sexta-feira, 26 de junho de 2026

VEREADORA BÁRBARA MATOS - Valorização do protagonismo e da liderança feminina na política.

 


A vereadora Bárbara Matos marcou presença na entrega oficial da Usina da Paz de Santarém, realizada na terça-feira, 23 de junho de 2026. Segundo a parlamentar santarena - Santarém ganhou um espaço que vai gerar oportunidades, inclusão e desenvolvimento para milhares de pessoas.
A inauguração fez parte das comemorações dos 365 anos de fundação do município e reuniu diversas autoridades estaduais e municipais, incluindo a governadora do Pará, Hana Ghassan, e o prefeito de Santarém, José Maria Tapajós. 

A Usina da Paz reúne em um só lugar cursos profissionalizantes, atividades esportivas, atendimento em saúde, emissão de documentos, tecnologia, música e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário