terça-feira, 27 de outubro de 2009

Dunga chama Hulk e mais três novidades para amistosos

( as novidades de Dunga)

Quatro novidades e nenhum jogador que atua no futebol brasileiro. O técnico Dunga divulgou nesta terça-feira a lista de convocados para os últimos amistosos da seleção no ano, contra Inglaterra e Omã em novembro, com surpresas: o meia Carlos Eduardo (Hoffenheim), o atacante Hulk (Porto) e os laterais Fábio Aurélio (Liverpool) e Michel Bastos (Lyon) - foto(Globo Esporte).

Como era esperado, Dunga não chamou os jogadores que estão na reta final do Brasileirão. Para as partidas com Bolívia e Venezuela, pela última rodada das eliminatórias, Sandro (Internacional), Adriano (Flamengo), Miranda (São Paulo), Diego Tardelli (Atlético-MG), Diego Souza (Palmeiras) e Victor (Grêmio) foram convocados.
A partida contra a Inglaterra acontece no dia 14 de novembro, em Doha, no Qatar. Três dias depois, a seleção canarinho encara Omã, na capital do país do Oriente Médio, Muscate. A equipe se apresenta para os dois jogos em 11 de novembro.

Confira a lista de convocados
Goleiros -  Julio César (Inter de Milão), Doni (Roma);
Laterais - Maicon (Inter de Milão), Daniel Alves (Barcelona), Michel Bastos (Lyon), Fábio Aurélio Liverpool);
Zagueiros -  Luisão (Benfica),Juan (Roma),Naldo (Werder Bremen),Lúcio (Inter de Milão);
Meias - Gilberto Silva (Panathinaikos), Josué (Wolfsburg), Ramires (Benfica), Felipe Melo (Juventus), Julio Baptista (Roma), Kaká (Real Madrid), Elano (Galatasaray), Alex (Spartak Moscou),Carlos Eduardo (Hoffenheim), Lucas (Liverpool),
Atacantes -  Luis Fabiano (Sevilla), Nilmar (Villarreal), Hulk (Porto),  Robinho (Manchester City).