FAÇA A SUA DOAÇÃO

A sua contribuição pode fazer a diferença! COMO AJUDAR a fortalece nosso trabalho, COLABORE COM O BLOG DO COLARES - pix (93) 99141-2701.

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Decisão garante RE x PA deste domingo

Ao que tudo indica, o episódio da polêmica envolvendo o jogo entre Remo e Paysandu chegou ao fim. Na manhã deste sábado (6), o Tribunal de Justiça do Estado manteve a liminar que garante a realização do clássico previsto para este domingo, às 16h, no estádio do Mangueirão.

Os ingressos estão sendo vendido por R$ 20,00, no Baenão, na Curuzú e na Federação Paraense de Futebol.
Entenda o caso:
A confusão teve início nas primeiras horas da tarde desta sexta-feira – que não é 13, mas bem que poderia ser. A promotora de justiça do Ministério Público do Estado, Helena Muniz, entrou com um recurso junto ao tribunal, buscando a cassação da liminar da juíza Sandra Aragão Klautau, que garantiu a efetivação do jogo. Não obteve sucesso. Dessa vez, a juíza da 3ª Vara da Fazenda, Rosileide Filomeno, titular do processo, negou o pedido ao MPE.
Ufa! Os desportistas festejaram. Até surgir outra informação... O MPE deu entrada em contestação da liminar no TJE, com outros argumentos desfavoráveis à liberação do Mangueirão. E por volta das 19h, surgiu uma notícia, extra-oficial, dando conta que a desembargadora Raimunda Gomes Noronha, vice-presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Pará, estaria disposta a cassar a liminar.
Foi um rebuliço. No entanto, a reportagem localizou os assessores da desembargadora. Todos evitaram uma posição definitiva. E a informação oficial era de que a magistrada seguia analisando, a portas fechadas, o pedido de liminar impetrado pelo MP.
A situação se prolongou até às 23h, quando o assessor de imprensa, Linomar Bahia, deu uma posição em caráter oficial. “A desembargadora, diante da avaliação dos autos do processo, e as justificativas, garante que a decisão será tomada nas primeiras horas de sábado (hoje). A desembargadora deve passar a madrugada analisado as questões”, explicou.

Redação: Égua da esculhambação! Por isso que o futebol paraense vem apodrecendo a cada ano que passa.