segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vereador líder do PT , fala da tribuna


O vereador Carlos Jaime (PT), questionou na Tribuna o fato das obras terem que sair do papel. Ao justificar seu posicionamento, Jaime disse que, “como legisladores, aprovamos algumas leis, mas a gente percebe que ainda fica muito no papel”.
Citou como exemplo o Plano diretor do município (que foi aprovado quando ainda não era vereador), mas entende que muitos pontos dessa Lei, precisam ser efetivados.
Lembrou que esteve participando da IV Conferência estadual das cidades em Belém, no período de 16 a 18 de abril, onde viu grandes temas em discussão em nível do estado do Pará e disse ter percebido nesse evento um dos principais fatos, a questão da regularização fundiária. 
Carlos Jaime citou o caso do bairro Uruará. “Lá existe um projeto para a construção de um centro de saúde, até hoje a obra não saiu porque, uma das exigências do Ministério da Saúde é que o terreno esteja regularizado, esperamos que com as obras do PAC, venha junto à regularização fundiária, para que esse problema seja sanado no bairro Uruará”, apelou.