sábado, 22 de maio de 2010

Deu no Espalha...

Em suas viagens pelas comunidades da área rural de Santarém, o vereador do PDT Bruno Pará, recebeu inúmeras reivindicações, mas uma foi unânime por todos os cantos do município. A questão dos telefones comunitários. Tem comunidade que os equipamentos estão intactos, nunca foram usados, por falta de instalação, a maioria dos telefones está danificado, sem manutenção, problemas que deixam isolados nossos irmãos dos locais mais distantes da sede do município. 
“Como é que a gente vai chamar a ambulancha, numa emergência, se não tem telefone funcionando na comunidade?”, disse um comunitário coberto de razão. O problema é grave, em plena revolução da comunicação, com Internet, banda larga isso é inadmissível, uma comunidade com mais de duas mil pessoas sem um telefone, questiona o vereador. 
Bruno Pará conversou com Inácio Corrêa, secretário de governo de Santarém, que se mostrou interessado em buscar solução imediata para o problema e vai convocar a Telemar para uma sessão na Câmara para outras explicações, já que a empresa é a responsável pela instalação e manutenção dos telefones comunitários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário