O vereador Gerlande Corrêa Castro - denunciou com veemência na Tribuna que um funcionário da Secretaria Municipal de Educação, segundo ele de nome Orlando Gamboa, que atua na região do planalto santareno, está perseguindo seus aliados políticos, por questões puramente políticas.
Gerlande disse lamentar esse fato, pois se considera aliado e fiel ao governo municipal e sempre procurou trabalhar apoiando o governo em todas as oportunidades.
O presidente da Câmara José Maria Tapajós (PMDB) e a líder Governo Marcela Tolentino (PDT) em aparte ao pronunciamento do líder do PP, disseram que não é esta a recomendação, e que o governo é formado por vários partidos, entre eles o PP de Gerlande Castro, daí o interesse do governo em manter a aliança, zelando pelo cumprimento do acordo político que foi feito e que continua sendo mantido. Os parlamentares prometeram apurar a denuncia feita pelo vereador e tomar as providências cabíveis com relação ao funcionário que não vem seguindo as normas estabelecidas pelo governo municipal. Gerlande, líder do PP na Casa, finalizou salientando que não irá parar por aqui, vai investigar direitinho a situação para que sérias providências sejam devidamente tomadas, contra esse cidadão por abuso de poder e perseguição aos funcionários que atuam na região do planalto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário