terça-feira, 25 de maio de 2010

Vereador pede presença de assessor na Câmara


Através de requerimento, o Vereador Gerlande  Corrêa Castro-Líder do PP, solicitou a presença do assessor José Orlando - lotado junto a Secretária Municipal de Educação no Planalto, na Câmara Municipal, para prestar esclarecimentos com relação a várias denúncias contra suas atitudes naquela região. Eis a proposta na íntegra:

 REQUERIMENTO Nº.           /2010.

 Senhor Presidente, Senhora e senhores Vereadores:

Solicitando a presença do Assessor Municipal de Educação do Planalto para esclarecimentos nesta Casa de Leis.

O membro deste Poder, fazendo uso das prerrogativas que lhes são conferidas pelo Regimento Interno deste Poder Legislativo, de acordo com o que estabelece o art. 35 do Regimento Interno, inciso IX, do art. 11 da Lei Orgânica do Município de Santarém, vem requerer junto a Mesa Diretora desta Casa de Leis, após o fulcro do plenário, que seja CONVOCADO, o Ilustríssimo Senhor ASSESSOR MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO NO PLANALTO – JOSÉ ORLANDO GAMBOA BATISTA, para uma reunião com os membros componentes da 3ª COMISSÃO PERMANENTE DA CASA – que cuida sobre Educação, Cultura, Desporto e Assistência Social, além dos vereadores deste Poder se assim desejarem, a ser realizada em dia e horário marcada pela Mesa Diretora, logo após a sessão ordinária do referido dia.
 
JUSTIFICATIVA: Tal solicitação se justifica, em face das constantes reclamações e denúncias relacionadas ao citado cidadão sobre abuso de autoridade e perseguição política na área de sua atuação, sendo, portanto, necessário em caráter de urgente a presença do assessor na referida reunião, onde visa esclarecer alguns pontos que se encontram pendentes e não repassados a opinião pública de forma clara e correta, por parte do funcionário público acima citado.

 Sala das Sessões, Plenário Vereador Benedito Oliveira Magalhães, em 25  de maio de 2010.

 

GERLANDE CORRÊA CASTRO

Vereador Líder do PP


Nenhum comentário:

Postar um comentário