terça-feira, 20 de julho de 2010

Leão azul vence de virada

Foi no sufoco, mas o Remo conseguiu bater o Cametá por 2 a 1 na estreia da equipe na Série D do nacional
Foi sofrido, mas o Remo fez o dever de casa e, de virada, venceu o Cametá, ontem à noite, no Mangueirão, por 2 a 1, na sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols azulinos foram marcados no segundo tempo por Gilsinho e Vélber. Balão, ainda na etapa inicial, havia feito 1 a 0 para os visitantes. Mostrando a mesma fragilidade defensiva do Paraense, o Leão Azul soube se impor pela garra e maior volume de jogo. Com o resultado, o Remo ficou com a segunda colocação do Grupo A1, logo atrás do América-AM, que também soma três pontos, mas leva vantagem no saldo de gols.

Agora, o Remo joga no próximo domingo, às 16 horas, em Santana, contra o Cristal-AP. Já o Cametá, no mesmo dia e horário, recebe o líder América-AM, no Parque do Bacurau.
Remo
Adriano; Lima (Levy), San, Pedro Paulo e Marlon; Danilo Mendes, Júlio Bastos, Gilsinho e Gian (Vélber); Landu (Samir) e Zé Carlos. Técnico: Giba Maniaes.
Cametá
Evandro; Américo, Tonhão, Ronaldão e Ferreti; Dudu (Marçal), Paulinho Pitbull, Júlio César e Trindade (Diego Silva); Jaílson (Leandro Cearense) e Balão. Técnico: Mariozinho.
Local: Mangueirão (Belém)
Renda: Não fornecida
Público: Não fornecido.
Árbitro: Fernando José de Castro Rodrigues/PA
Cartões amarelos: Júlio Bastos (Remo); Paulinho Pitbull (Cametá).
Gols: Cametá 1 a 0 - Balão - 36’ do 1 tempo / Remo 1 a 1 - Gilsinho - 9’ do 2 tempo / Remo 2 a 1 - Vélber - 36’ do 2 tempo.
(Esporte da Clube)

Nenhum comentário:

Postar um comentário