O meio-campista Soares poderá ser a principal novidade do São Raimundo para o jogo de estreia do time na Série C do Brasileiro, sábado, às 19 horas, em Marabá, contra o Águia. Ontem, o preparador Róbson Melo afirmou, em Santarém, que o atleta está bem condicionado fisicamente e, portanto, apto a entrar na equipe. Róbson, porém, ressaltou que a escalação ou não do apoiador está nas mãos do técnico Válter lima. "A minha parte, que é a de deixar o jogador bem no aspecto físico, foi feita, agora quem escala o time é o treinador. Ele é quem vai decidir o que é melhor para o São Raimundo", prosseguiu.
O preparador adiantou também que Rafael Vieira é outro dos novos atletas do clube em condições de jogo. Em contrapartida, ele descartou a possibilidade de o atacante Max Jari, recém-chegado ao clube, enfrentar o Azulão. "O condicionamento dele não é o ideal. O Max precisa de mais alguns dias para entrar em forma", explicou. Desde que deixou o Pantera, após o Paraense, o meia não vinha treinando, o que o fez ganhar alguns quilos a mais.
Nos treinamentos de ontem, o lateral direito Ceará foi o único jogador ausente. O atleta está entregue ao departamento médico, mas não chega a preocupar para o jogo em Marabá. Depois do físico pela manhã, ministrado por Róbson, o elenco alvinegro ficou de realizar à noite, no "Colosso do Tapajós", um treino técnico e tático sob a orientação do técnico Valtinho. O treinador começaria a definir, na movimentação, o perfil do time que mandará a campo contra o Azulão.( Fonte: Clube do Pará)
Nenhum comentário:
Postar um comentário