sexta-feira, 6 de agosto de 2010

NARIZ EMPINADO ( Grande merda!)

Um servidor temporário que assumiu um posto inferior no DETRAN de Santarém, já entrou colocando banca e tirando uma de sabidão. Sentando nas cadeiras dos chefes como se fosse o todo poderoso. Cuidado urubu, não fica tirando uma de inteligente pensando que os que estão há muito tempo na casa, são otários. Ou será que sua intenção é outra?
 
Gente  fina é outra coisa! Óh, temporário segue o exemplo abaixo...
Quem merece uma posição de destaque no DETRAN, por competência, é o advogado Válber Xavier, que além de seu profissionalismo é um profissional honesto, dedicado na função, porém, como não fica à disposição de político, é deixado de lado. Dr. Válber Xavier é um excelente profissional, humilde, atende todos com urbanidade e respeito, é um grande conhecedor da legislação de trânsito. Merece ser reconhecido pela sua competência.
Válber Xavier é um profissional ético, com atitude, valoriza o ser humano, de coração aberto, trata todos os usuários do DETRAN com dedicação, enfim, um grande profissional que deveria ser reconhecido pela sua competência. Amigo Válber, um dia você será reconhecido.