Também não poderão reclamar os militares. Seus reclamos, na realidade, já soam patéticos hoje. Em vinte e cinco anos à frente do governo, se jactam de terem construído estradas, pontes, hidroelétricas, de mandarem “prender e arrebentar”, de terem “
vencido o comunismo”, etc, quando na verdade bastava um único e singelo investimento :
Educação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário