quinta-feira, 21 de abril de 2011

Lama e buracos destroem área em frente ao Detran

Uma vergonha a olhos vistos. Como é que pode a frente do Departamento de Trânsito estar intrafegável?

Uma vergonha a olhos vistos. Como é que pode a frente do Departamento de Trânsito estar intrafegável? Isso só pode ser coisa de um governo que esquece que a frente de um órgão que fiscaliza o trânsito deve ter no mínimo uma condição de tráfego pelo menos satisfatória, o que não acontece em Santarém.
Pior é que as enormes valas, constantemente cheias de água parada e com muita lama, ameaçam tomar toda a parte da pista que passa em frente à sede do órgão estadual de trânsito. Um aviso: se convidarem o governador Jatene para visitar o Detran de Santarém, quando ele vier aqui em junho, não esqueçam de providenciar um helicóptero. Duvido que o Governador do Estado tenha a coragem de descer de carro na frente do Detran. Corre o risco de cair em uma das imensas poças de água e lama e desaparecer para sempre.
Todo cuidado é pouco, as imensas valas em frente ao Detran estão aumentando. Bem que a Prefeitura poderia pelo menos mandar construir umas pontes no local, para garantir a travessia das pessoas para dentro do Detran. Ou então, transformar o local em ponto turístico; um lago artificial, com direito a passeio de barco, pescaria e tudo o mais de lazer à beira do rio.
Vocês podem até pensar que estou tirando sarro com essa situação, mas não outro jeito de mostrar a indignação da população, que faz uma verdadeira Via Sacra para entrar na sede do órgão.
Por: Carlos Cruz