quinta-feira, 21 de abril de 2011

Sucuri de 4 metros e jacaré capturados em Santarém

Parecia até festa da bicharada

Parecia até festa da bicharada, de tanto que fez sucesso depois da chuva o aparecimento de uma cobra Sucuri de 4 metros e também um jacaré de um metro e meio. Tanto o jacaré quanto a cobra gigantesca foram capturado pelos por homens do Corpo de Bombeiros, nos bairros da Matinha e da Floresta, logo após, entregues ao Zoofit.
 
Captura - No final da tarde de domingo, dia 17, um chamado para o Corpo de Bombeiros fez com que uma guarnição, comandada pelo Sub-tenente Delival, fosse até o bairro da Matinha, onde populares avistaram uma cobra de quatro metros, que comia animais domésticos e assustava a população. O Corpo de Bombeiros esteve no local e com a experiência que possuem em lidar com cobras grandes, capturaram o animal.

A vez do jacaré – Quanto tudo parecia entrar na normalidade, foram chamados novamente, desta vez para capturar um jacaré de um metro e meio que fazia o terror no bairro da Floresta, próximo ao posto de saúde. Os animais selvagens foram levados para o Zoofit, onde estão sob cuidados especiais.
Por: Carlos Cruz