terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Quinta na Globo, tem episódio sobre " ÍNDIA SANTARENA"

Lindas, batalhadoras, talentosas, engraçadas, mães, abelhas-rainhas. Mulheres únicas, unidas por um tempero, uma ginga, algo que vai muito além da certidão. Vinte e duas atrizes representando a diversidade feminina de um país, em uma verdadeira viagem de Norte a Sul. Elas estarão em ‘As Brasileiras’, a partir do dia 2 de fevereiro, na Rede Globo(Tv Tapajós), às quintas-feiras.



“Até uma aldeia indígena reproduzimos em estúdio, com direito a um rio e canoa. Confeccionamos armas, redes...”, se diverte o diretor de arte a respeito do episódio estrelado por Suyane Moreira em ‘A Selvagem de Santarém’, conta o diretor de arte Clóvis Bueno

A SELVAGEM DE SANTARÉM - Suyane Moreira é Araí

A personagem por Suyane: “A Araí é uma índia que tem de especial a pureza, a doçura, aquela naturalidade de quem está sempre à vontade, que se entrega”.
Araí (Suyane Moreira) é uma bela índia que recorre a um antropólogo para ajudá-la a escapar da tribo das lendárias Amazonas, conhecidas pelo canibalismo. Infeliz por viver ali, ela vê em Diogo (Danton Mello) a possibilidade de fugir, mas quem acaba ficando preso é ele.
Personagens:
Diogo (Danton Mello): antropólogo, bonito, alto e com ar de intelectual.
Furtado (Fabio Porchat): amigo de Diogo.
Jeremias (Claudio Torres Gonzaga): professor e amigo de Diogo.
Cibele (Laila Zaid): noiva de Jeremias. (Com informações e foto da Rede Globo)