quinta-feira, 15 de março de 2012

Felizardos são contemplados...

Em uma bonita e prestigiada solenidade, a Assessoria de Esporte e Lazer (AEL) da Prefeitura de Santarém apresentou na noite do último dia 13, no auditório do UFOPA (Campus Rondon), os 21 atletas contemplados em 2012, com o Projeto Bolsa Atleta.
 Francenildo Ribeiro de Sousa, Hiel Gesã Peres de Queiroz, Aloiso de Sousa do Nascimento, Flávio Wendel Miranda Ferreira, Roger Muller do Amaral Silva, Risonete dos Santos Moura, Carlos Augusto Merabet, Igor Silva Costa, Nivaniel Cardoso Sousa, Isaac da Silva Lima, Iure Patrício Corrêa Dias, Victor Sales Figueira, Emerson Sousa Vale, Erika Silva Dutra, Michael Aderson Canto dos Santos, Silmara Batista Costa, Jorge Wangon de Sousa Filho, Rafael Rogério Diniz Silva, Hellen dos Santos Leal, Rodrigo Felipe Nogueira Pimentel e Winderson Patrick Amaral Lima receberão por um período de dez meses, o Bolsa Atleta que é incentivo financeiro disponibilizado pela Prefeitura para que eles possam manter seus treinamentos e até se deslocar para as competições a nível estadual, nacional e internacional.

Obs. Infelizmente a relação é a mesma de sempre. Nada muda, nada se acrescenta. Somente as cartas marcadas são privilegiadas. Segue o andor...