quinta-feira, 27 de setembro de 2012

PMS melhorando a cidade...

RUAS DO MARACANÃ RECEBEM  MELHORIAS
 Os serviços de terraplenagem estão espalhados por diversos pontos nas zonas urbana e rural de Santarém, com destaque para as ruas Cáritas e Joana D’arc, no bairro Maracanã. As vias recebem grande operação de melhorias com limpeza e aterramento. O mesmo trabalho é desenvolvido no bairro Jardim Santarém no cruzamento da Travessa Jasmim com a Rua Verbena e no Santarenzinho, onde a ação está concentrada na Rua Jader Barbalho com a Rua Ituqui. Nesse ponto, além das melhorias de terraplenagem, há uma operação de manutenção de asfalto.
Enquanto isso, no bairro Aeroporto Velho, equipes da empresa Sousa Terraplenagem atuam na limpeza das ruas Rosa Vermelha e Hortência.
Preparação para o asfalto - Continuam também, os serviços de preparação para a pavimentação asfáltica da Rua Resistência, no bairro Santarenzinho, e da Travessa Gonçalves Dias, no bairro Uruará.
Limpeza - As ações do grupo de limpeza dos servidores da SEMINF estão na Rua Angelim, no bairro Maracanã e na Avenida Tapajós, onde o “canaletão” está sendo desobstruído em parceria com a equipe de entulhos, que faz a remoção dos dejetos do local. Ainda na limpeza, as duas equipes da Clean Gestão Ambiental estão na Avenida Mendonça Furtado. Os serviços da empresa começaram na última segunda-feira (24/09) e devem prosseguir até o final desta semana. A ação começou na Avenida Cuiabá, no bairro Liberdade e deve chegar até a Avenida  Dom Frederico Costa, no bairro Prainha. Eles agora estão trabalhando a partir da Avenida Silva Jardim.

Nelma Bentes - (9175-0940 / 9174-3699) - Assessora de Comunicação da PMS
(muito competente por sinal...)