sábado, 6 de outubro de 2012

Eleitor vai às urnas

ELEITOR SANTARENO VAI ÀS URNAS PARA ESCOLHER SEUS REPRESENTANTES

Neste domingo, 07 de outubro, 193.873 eleitores saem de suas casas, em direção à Zonas eleitorais, para escolher seus representantes
 

Neste domingo, 07 de outubro, 193.873 eleitores saem de suas casas, em direção à Zonas eleitorais, para escolher seus representantes. São cinco candidatos ao cargo de Prefeito e 352 candidatos a Vereador concorrendo a 21 vagas no Legislativo santareno. A disputa segue entre candidatos conhecidos e outros “ilustres desconhecidos”, que não se sabe por que razão, entraram na empreitada, mesmo sabendo eles mesmos que não tem condições de ter voz nem voto.
Márcio Pinto (PSOL), José Maria Tapajós (PMDB), Alexandre Von (PSDB), Rubson Santana (PSC) e Lucineide Pinheiro (PT), disputam Prefeitura
Mas cada resultado de eleição sempre é uma caixa de surpresa. O Jornal O Impacto, através de seus diretores e funcionários, espera que o jogo democrático tenha vencedores eleitorais empenhados em representar a população, sem envolvimentos com falcatruas e que o povo não seja mais uma vez enganado com promessas vãs.
Candidatos: Em Santarém cinco candidatos concorrem ao cargo de Prefeito, em substituição a Maria do Carmo Martins Lima, que deixa o poder após 8 anos. Márcio Pinto (PSOL); Lucineide Pinheiro (PT), da coligação “Para Santarém seguir mudando”; Alexandre Von (PSDB), da coligação “Santarém Sustentável”; Rubson Santana (PSC), da coligação “Acorda Santarém, Mudança Já”; e José Maria Tapajós (PMDB), da coligação “Coligação com o povo”. Todos tiveram oportunidade de mostrar suas propostas de trabalho, através do Rádio, TV, Sites e Jornal. O eleitor saberá escolher quem será melhor para governar o nosso Município.
Neste domingo, a população sai de suas casas com vontade de mais uma vez acertar, escolhendo homens e mulheres que estejam empenhados em mais em beneficiar o povo que seus parentes. Que não sejam tão comprometidos com grupos ou facções, sim com o bem estar da população. Que vençam os melhores, e que estes passem a fazer parte de um quadro político de seriedade e honestidade. É o que esperamos que aconteça depois desse domingo. Que o dia seguinte às eleições não seja tão amargo, nem trágico. É o que desejamos a nossos leitores, e o que os eleitores esperam dos candidatos que vão escolher.
Por: Carlos Cruz/Impacto/Blog do Colares