sexta-feira, 26 de outubro de 2012

HORA DE ARREGAÇAR AS MAGAS E TRABALHAR...

Jailson: “A hora é de arregaçar as mangas e trabalhar”

Futuro Prefeito relata que nesse primeiro momento, Mojui está precisando de “quase tudo”

Jailson diz que Mojuí está precisando de “quase tudo”
O vereador Jailson Alves (PSDB), Prefeito eleito do recém criado município de Mojui dos Campos, usou a Tribuna da Câmara Municipal de Santarém, no início desta semana, para dizer que começa a pensar na instalação oficial do novo Município.
“Estivemos com o governador do Estado, Simão Jatene, que nos encaminhou ao secretário de Planejamento, Sérgio Bacuri, que de imediato prontificou-se a criar uma comissão, para coordenar esse processo de instalação do novo Município”, informou Jailson Alves.
O Vereador e futuro prefeito do Município relata que nesse primeiro momento, Mojui está precisando de “quase tudo” e entende ser o momento de parcerias com os governos municipal e estadual e deputados.
O Prefeito eleito de Mojui diz que o povo já está cobrando. “Temos os meses de novembro e dezembro, em pleno verão e não observamos nenhum movimento de máquinas na melhoria dos ramais, para amenizar o sofrimento. Se não houver um trabalho paliativo agora, no inverno vamos ter problemas de escoamento da produção agrícola”, lembrou Jailson.
Com o processo de emancipação, a melhoria de pontos estratégicos do Município e de sua infra-estrutura começa a ser pensamento constante do novo administrador. Por outro lado, os habitantes do novo Município apostam em benefícios nunca antes feitos. O momento é de arregaçar as mangas e união de todos, conforme lembra o Prefeito eleito.
O cenário de abandono que o Município conheceu, na época em que fazia parte e dependia única e exclusivamente das migalhas deixadas pela administração municipal de Santarém, pode se tornar nuvens do passado, se depender do prefeito eleito Jaílson Alves.
A voz que nunca se calou: Por diversas vezes como Vereador e representante de Mojuí dos Campos, o parlamentar levantou sua voz contra os prejuízos que sofriam os agricultores, sem ramais e nem estradas, e com falta de condições para escoar sua produção. Hoje na condição de Prefeito, Jaílson Alves quer modificar esse cenário de desprezo e negligência pública. “A hora é de arregaçar as mangas e trabalhar. Para isso contamos com ajuda estadual, municipal e federal”, disse Jailson.
Por: Carlos Cruz