sexta-feira, 27 de setembro de 2013

DIANTE DO TRONO - UM MINISTÉRIO DE LOUVOR

DIANTE DO TRONO - Pela 1ª vez em Santarém


 UM SHOW IMPERDÍVEL. VÁ E LEVE SUA FAMÍLIA?
 
Por: Cláudia Furukawa
 Pela primeira vez o Ministério de Louvor Diante do Trono estará em Santarém, no próximo dia 3 de outubro, no Panterão. O evento é uma realização da Igreja da Paz de Santarém, com apoio do vereador Reginaldo Campos.
 “Um evento para abençoar o Oeste do Pará, uma grande oportunidade! Pela 1ª vez em Santarém um ministério seriíssimo, uma oportunidade de louvar, adorar e engrandecer o senhor com o ministério Diante do Trono”, destacou o pastor da igreja da Paz, Carlos Alberto. O Ministério de Louvor Diante do Trono está com quinze anos de existência, já  visitou 27 estados, 28 álbuns lançados (sendo 20 adulto e 8 infantil), mais de 7.000.000 de cópias vendidas e com multidões conquistadas para Jesus Cristo. É um ministério de louvor e adoração que conquistou milhares de seguidores por todo o mundo com suas músicas.
 Sua origem é mineira, sendo de Belo Horizonte, e com um único objetivo de abençoar vidas. Sua missão consiste em vivenciar e incentivar a adoração a Deus nas nações do mundo, influenciando a sociedade e a nova geração de adoradores com excelência, santidade e amor.
Com uma linguagem clara e objetiva, as canções cantadas pelo Diante do Trono têm permeado diversas classes sociais, segmentos religiosos e faixas etárias, sendo possível perceber através de cada música a mensagem de uma nova vida. “São incontáveis os testemunhos vindos de todo Brasil, e também de outros países, que relatam histórias inspiradoras de recomeço, transformação e restauração”, destaca Ana Paula Valadão.
Atualmente, o Diante do Trono é conhecido internacionalmente pelo trabalho que desenvolve. Já visitou países como EUA, Israel, Rússia, Turquia, Suíça, Alemanha, Inglaterra, Polônia, Albânia, Indonésia, Guatemala, Japão, Itália e Finlândia. Não há fronteiras para aquilo que Deus quer fazer através da entrega e disposição de seus integrantes.
 Na página do Facebook do vereador Reginaldo Campos serão sorteados 10 ingressos para o show e 01 CD “Renovo”. Os interessados em participar do sorteio devem acessar a página e compartilhar a postagem da promoção. O sorteio será dia 02 de outubro, às 9 horas da manhã.