quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Cadê o assassino de Gil Brenner?

A população de Santarém quer saber a identidade do condutor de veiculo que provocou acidente em frente a TV Amazônia

A população de Santarém que saber onde está o motorista que segundo testemunhas foi o causador de um acidente que aconteceu na Ultima Quinta Feira (05) na Avenida Sergio Hein. Na ocasião nossa reportagem esteve no local e presenciou uma Moto de Cor Laranja de Placa OSY - 89-70 que estava  praticamente embaixo de um carro tipo Saveiro De Cor Branca e De Placa OSX 21-01.
Segundo informações colhidas no local do acidente pela equipe do JORNAL OCORRÊNCIA POLICIAL , que nos falou Ele ia subindo a avenida em direção a Prefeitura e o Motoqueiro descendo em direção ao Centro 
Quando segundo ele o motoqueiro foi fechado por outro veículo que vinha na frente da moto e fugido já o motoqueiro para não bater desviou para o outro lado da via e acabou colidindo se com outro veículo tipo Agile. Em conversa com o proprietário do Saveiro, ele ainda acrescentou que o motorista que causou o acidente estava no local mais que teria sido liberado por um militar do Grupamento Tático de Operações. 
Populares que estavam no local disseram que o condutor do carro que causou o acidente, estava em plena 18hs30 horas com óculos escuro e carro com vidro fume. 
O condutor da Moto Broz que foi a vitima de nome Gil Brenner Sá Marques de 30 anos de idade, na ocasião foi levado para o PSM pelo SAMU com suspeitas de fratura na perna esquerda, mais ao chegar no PSM foi constatado que ele estava com hemorragia interna, teve que passar por quatro horas de cirurgia e na manha do dia Seguinte Sexta Feira (06) precisamente as 09 da manhã veio a óbito.  
FAMILIARES DA VITIMA E O POVO QUER SABER PORQUE O MILITAR LIBEROU O MOTORISTA DO DOUTRO VEICULO
Familiares da vitima e o povo de Santarém querem saber, qual teria sido o motivo do Militar do Tático ter liberado o condutor do veiculo que testemunhas afirmam que ele foi o causador do acidente ! As câmeras de segurança vão funcionar ? o condutor seria mais um policial Militar ? a população quer essas e outras respostas, para que mais um abuso no trânsito não caia no esquecimento. 
INDIGNAÇÃO ! Uma pessoa que não que prefere manter seu nome no anonimato com medo de represálias, disse " O motorista do carro parou conversou com o cara do tático que o liberou deixando a vitima jogada ao solo como se fosse um cachorro". 
Vamos acompanhar este caso, aqui não temos rabo preso com ninguém e falamos a verdade "DOA A QUEM DOER". 
Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS