sexta-feira, 16 de maio de 2014

Bandido é fuzilado pela PM

Vagabundo toma bala da policia depois de assaltar estabelecimento comercial

Uma dupla de vagabundos assaltantes que estavam a dias aterrorizando a população realizando assaltos na cidade toda teve ainda pouco um final justo e merecido. Precisamente na Rua Muiraquitã depois do estadio no sentido Curua-á-una, uma guarnição da PM do pelotão de trânsito ia passando na rua acima citada quando dois elementos iam saindo de dentro de um estabelecimento comercial, um deles com um revolver em punho, eles tinham acabado de fazer um assalto. 
 Imediatamente o militar falou com os assaltantes que reagiram contra a GU, o militar usando de sua arma desferiu um tiro contra o vagabundo que caiu no chão em imediato, e imediatamente foram capturados pela PM. Os pilantras estavam em uma moto de cor preta de marca Broz com a placa cheia de fita isolante cima da numeração da mesma, a moto nova tinha pouco mais de 500 KM rodados. 
Depois da ação da PM que também contou com o apoio do Grupamento de Moto Patrulhamento da Policia Militar,  "Mike Delta". e de outras viaturas. Populares vibraram com a ação da PM. Nossa reportagem conversou com o SGT PM Carlos Antonio, ele nos informou que a guarnição estava fazendo uma ronda de rotina na área, quando a GU se deparou com dois elementos que estavam saindo de um Mini Box de onde tinham acabado de fazer um assalto, o militar nos informou que um deles estrava de arma em punho, nessa ocasião eles foram abordados pela viatura, "Pedimos para ele parar, o mesmo estava com a arma na mão e aprendeu fuga para cima da guarnição com a moto foi na hora que tivemos que agir". Disse o militar.
Segundo informações o elemento que foi alvejado na região do estomago foi Valdomiro Pereira Filho, o outro comparsa tem o nome de Tomas Gabriel Moreira. A policia Civil esteve no local, o chefe de operações Helio Rego disse que provavelmente a dupla foi quem teria feito o assalto em uma farmácia da cidade a horas atrás, onde na ocasião os pilantras levaram a quantia de R$ 12. 000, 00. 
 Outro comparsa ele que estava com a arma na hora da ação do roubo 
 Arma que estava municiada com 06 munições em poder dos assaltantes 

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS