quinta-feira, 30 de julho de 2015

GABY AMARANTOS ESTARIA PROIBIDA DE IR NA RECORD ( Não perde nada)

Gaby Amarantos estaria proibida de ir na Record

A paraense Gaby Amarantos está proibida de participar de programas da Record


Cantora Gaby Amarantos
Cantora Gaby Amarantos
A paraense Gaby Amarantos está proibida de participar de programas da Record, pelo menos é o que afirma o site Terra. Além da cantora, Marcos & Belutti, banda Malta, Maria Gadú, Marina Elali, Michel Teló, Ney Matogrosso e, como não poderia deixar de ser, os padres Reginaldo Manzotti e Alessandro Campos, estão vetados também.
A história começou quando a Record anunciou a contratação de Xuxa, o canal Viva, da Globo, imediatamente tirou o “Planeta Xuxa” do ar e não quis nem saber.
Outro caso parecido foi o episódio da banda Melanina Carioca no “Domingão”. A cantora e atriz Roberta Santiago não pôde ir ao programa por ser contratada da Record – Faustão não escondeu sua insatisfação e reclamou publicamente do veto da concorrente. Esse toma lá dá cá entre as duas emissoras, tal qual uma briga de comadres, está no sangue. Corre na veia. E parece que não tem fim.
Agora, como nova questão, existe um comentário forte nos bastidores da base da Record, em São Paulo, de que os artistas da Som Livre, além dos da Globo, não poderão se apresentar no programa de Xuxa. O veto já existe, mas não é assumido de forma oficial.