sexta-feira, 31 de julho de 2015

Vitima de estelionatário denuncia...

Fernando Pontes denuncia irmãos que lhe roubaram R$.27,500,00 e exige providência das autoridades.

 Fernanda Pontes de Araújo 

Caro Colares, gostaria de denunciar dois estelionatários que me enganaram. Vou relatar tudo nesse meu desabafo abaixo. 

Eu sentei e chorei. Doeu. Tinha acabado de pedir pra sair do meu emprego pra iniciar o trabalho pra realizar um sonho. Foi quando eu atendi um telefonema, sentei no chão e chorei.

Você acorda cedo todas as manhãs, vai para o trabalho, depois para sua casa e de segunda a sexta é quase a mesma coisa. Trabalho, trabalho e trabalho. Você para em frente a uma loja e não compra aquela peça de roupa para economizar, você não leva para casa a melhor carne, o melhor pão, o feijão mais gostoso, aquele chocolate caro, você não compra uma boa cama, não tem um bom travesseiro, você desligar o ar condicionado no meio da noite para economizar energia, muda de emprego para guardar o dinheiro da rescisão, vende o seu carro, vende sua casa, seus objetos, aposta tudo. Tudo por um Sonho, por um objetivo maior, me planejo anos e anos. Abri mão daquela viagem, deixei de ajudar aquele amigo, aquele irmão, tudo isso por um sonho maior. E quando você joga tudo para o alto para ir trabalhar no que você tanto sonhou. Alguém vem e te lesa, te leva um ano de trabalho, de esforço e dedicação. Assim é a história de um estelionatário que enganou a mim e outras pessoas. Assim como milhares de pessoas também são enganadas todos os dias. A diferença é que eu não vou sossegar enquanto não ver esse cara pagando pelo que fez. Se eu me conformar ele vai continuar enganando outras pessoas e leva junto com o dinheiro a dignidade. Esse homem me lesou em R$ 27.500,00, mas não foi só dinheiro que ele levou e sim todas as coisas que eu deixei de fazer. em função dele. Minha mãe é o meu maior amor. É por ela, sempre por ela que eu quero lutar e alcançar meus objetivos. Quero dar orgulho pra minha mãe, conforto e cuidado. E quando um cara um cara faz isso ele leva parte disso com ele. Parte das coisas pelas quais você luta.

Os dois irmãos, Tales Gualberto e Túlio Gualberto, venderam o mesmo terreno pra duas pessoas, receberam o pagamento no mesmo dia. Tales, o dono do terreno assinou contrato original das duas vendas. Contatei o vizinho pra que retirasse seu material de construção do meu terreno, dias depois outro dono procurou o mesmo vizinho alegando que o terreno era dele, foi quando o vizinho respondeu que já era a terceira pessoa que aparecia no local se dizendo ser dono do terreno. Depois disso ele descobriu o número do meu telefone, me ligou e me perguntou se eu havia comprado um terreno no Santo André de uma pessoa chamada Tales, eu respondi que sim, foi quando ele afirmou que também havia comprado o mesmo terreno.

Ontem fiz o Boletim de Ocorrência na Delegacia 

 Tales Gualberto Rogick e Servio Tulio Gualberto que aplicaram o golpe em Fernanda e levaram 27.500 reais.

Fernanda P.de Araújo - Via Whatsapp para o BLOG DO COLARES