Vereadores - Silvio Neto, Marcela Tolentino, Reginaldo Campos, Dayan Serique e Luiz Alberto. 
Para facilitar a rotina das Casas Legislativas, o Senado Federal criou em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) o Programa Interlegis. O Interlegis desenvolveu e mantém o Sistema de Apoio ao Processo Legislativo (SAPL), uma ferramenta que informatiza o Processo Legislativo, sem custos financeiros para as Câmaras Municipais.
Com o aumento das demandas referentes ao Processo Legislativo da Câmara Municipal de Santarém, surgiu a necessidade de implantar um sistema virtual de publicação e acompanhamento desse processo, que viesse a facilitar tanto o trabalhos dos Vereadores quanto o dos servidores do Poder Legislativo e da população em geral. A medida, segundo o presidente Reginaldo Campos, possibilitou consultas em tempo real de todas as matérias tramitadas no plenário da casa, que sejam projetos de leis como trabalhos diversos, previstos na Lei Orgânica como no Regimento Interno, garantindo o acompanhamento, por parte da própria Câmara, bem como da sociedade Santarena.
Interlegis – Para facilitar a rotina das Casas Legislativas, o Senado Federal criou em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) o Programa Interlegis