De acordo com o vereador Emir Aguiar (PR), o então candidato Alexandre Von prometeu melhorar as áreas da educação e da saúde, mas na realidade a população santarena, em geral, é testemunha de que tanto uma quanto a outra, em vez de melhorar piorou.
O vereador Emir Aguiar (PR), nesta segunda-feira, 30/11, na Câmara de Santarém destacou o artigo do economista Evaldo Viana, servidor da Receita Federal que critica o atual governo municipal por não cumprir com as promessas de campanha.
Por sua vez, Emir critica as promessas que foram defendidas por Alexandre Von. De acordo com o vereador, o então candidato prometeu melhorar as áreas da educação e da saúde, mas na realidade a população santarena, em geral, é testemunha de que tanto uma quanto outra, em vez de melhorar piorou. O vereador também criticou os serviços de infraestrutura que se encontram precários e sem perspectiva de melhora.
Aguiar também defendeu a importância de trazer o referido artigo para ser debatido na Casa de Leis. Para o vereador também seria importante que todos pudessem conhecer o texto em si, onde o servidor público Evaldo Viana destaca os pontos negativos do atual governo municipal, bem como as mentiras que ajudaram Alexandre Von vencer as eleições, em 2012.