quarta-feira, 16 de março de 2016

MURAL DO POVO

DIRETO PARA O BLOG DO COLARES
(Juarez )
“A violência está assustando os comerciantes dos bairros Caranazal, Aparecida, Laguinho e Santa Clara. Ontem de tarde um comércio na esquina da Avenida Borges Leal com a Travessa Frei Ambrosio, no Caranazal foi assaltado. Os bandidos renderam o dono e roubaram dinheiro. Na hora que os bandidos chegaram ao comércio havia pessoas fazendo compras. Tudo isso é assustador tanto para os comerciantes quanto para os consumidores e as pessoas em geral que moram nessa área. Queremos segurança para nossas famílias!”

(Darlene)
“Deve haver fiscalização melhor nos ônibus que trafegam nas ruas de Santarém, principalmente no período noturno. Onde já se viu ter até briga envolvendo um motorista e um motociclista dentro de um coletivo? Na noite de terça-feira, 08, uma briga envolvendo um motorista e um motociclista dentro de um ônibus que faz linha pra rodagem deixou muita gente nervosa e revoltada. A briga aconteceu em plena Avenida Rui Barbosa. As autoridades de trânsito do município devem colocar mais fiscalização. Caso contrário o que já está ruim vai virar bagunça!”

(Camila – Nova República)
“Esse Governo municipal não tem compromisso mesmo com a população. Aqui na Nova República as ruas estão entregues as baratas, ratos, cobras e toda espécie de insetos, além de muita lama e buracos. O que já estava ruim no verão ficou pior agora no inverno. Para se ter uma ideia, quem vem à Nova República pela Avenida Sérgio Henn (Mararú) constata um verdadeiro lago de lama que se formou no final da via, depois dessas chuvas que caíram em Santarém. Além dela existem outras ruas em situação pior. Cadê o prefeito e os vereadores?”

(Largados a própria sorte)
“Será que vai continuar assim. Mas uma vez o setor que gera emprego e renda, bem como contribui com seus impostos para pagar os salários de todos os entes, inclusive PRF, SMT, MPE, está sendo levado a ponta de bicúda. Essa ação da desocupação das calçadas na Avenida Cuiabá é um retrocesso. Em outros cantos da cidade, tem a possibilidade de estacionar no meio fio das vias, mas na Cuiabá não tem isso. Não pode nem na calçada, mesmo se tiver espaço para o estacionamento, e nem no meio fio da via. Tenho comércio no meio do quarteirão, e meus clientes não virão comprar tendo que estacionar em local distante. Prefeito Alexandre Von, vereadores façam alguma coisa para que todos possam sair ganhando, inclusíve vocês, pois se as empresas que estão na Cuiabá fecharem, é menos Imposto para gerar Receita, e também será mais santarenos sem emprego”.

(Idelzete)

“Sou comerciante em Santarém, e pela segunda vez tive prejuízo com recebimento de dinheiro falsificado este ano. Faço alerta aos empresarios para que não sofram prejuízo. Também quero alertar a polícia para que prendam esses criminosos, que estão nos roubando na maior cara de pau”.