sexta-feira, 22 de abril de 2016

Casas abandonadas causam pânico no Parque da Cidade

Local está servindo para abrigo de vagabundos e prática de orgias sexuais


Casas abandonadas no Parque da Cidade
Casas abandonadas no Parque da Cidade
Uma vila de casas abandonadas está servindo como o mais novo point de encontro de urubus e “papudinhos” que usam o local como motel, dormitório e até boca de fumo,sem contar com muitos ratos que moram no local, além das doenças que surgem, por conta da sujeira que tomou conta dos imóveis. O endereço tornou-se conhecido graças ao mau cheiro que exala das casas, fica na Avenida Bartolomeu de Gusmão, bem na esquina da Travessa Moraes Sarmento, em frente ao Parque da Cidade.
Pior é que tem moradoresàs proximidades que juram ter escutado todas as noites barulhos estranhos dentro do imóvel, pensaram ser fantasmas, mas eram orgias alcoólicas motivadas pela reunião de papudinhos. Diante de tamanha sujeira, lixo e fezes acumuladas nas casas abandonadas, até o diabo já se retirou do local.
Fiscais da Vigilância Sanitária deveriam passar nas casas, para constatar a alta incidência de leptospirose, causada pelo acúmulo de lixos e ratos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros seria oportuna para checar o risco de desabamento que pode acontecer no imóvel. O proprietário deve ter cuidado, pois o risco da construção desabar é quase certo. Com a palavra, os órgãos de fiscalização urbana.
CASAS ABANDONADAS: Quase sempre a Polícia é acionada, por meio de denúncias quanto a presença de desocupados, chamados “papudinhos”, em casas abandonadas. Na maioria das vezes,a culpa é dos proprietários que não cuidam de seus imóveis como deveriam. E do poder público, que não tem leis severas para coibir esse abuso urbano.
Por: Carlos Cruz
Fonte: RG 15/O Impacto