Hoje, a empresa Inaz do Pará, organizadora do concurso, já publicou em seu site (www.pa.concurso.com.bro gabarito das provas para que os candidatos possam conferir sua pontuação.
Na sessão desta segunda-feira, 11/04, o vereador Reginaldo Campos (PSC) fez uma prestação de contas sobre o primeiro concurso público da Câmara Municipal de Santarém, cujas provas foram aplicadas ontem, em 38 escolas da cidade. Ele agradeceu os vereadores que autorizaram o certame e constatou que teve uma participação expressiva de candidatos, com locais das provas cheios, mesmo com a chuva que caiu logo de manhã.
Hoje, a empresa Inaz do Pará, organizadora do concurso, já publicou em seu site (www.pa.concurso.com.br) o gabarito das provas para que os candidatos possam conferir sua pontuação. “Agora haverá prazo para recursos dos que quiserem fazer e até dia 17 de junho a empresa tem para homologar e trazer até o Poder Legislativo o resultado do concurso”, disse.
Reginaldo acrescentou que foi feito um esforço muito grande para realizar o concurso e conseguir chamar parte dos aprovados três meses antes das eleições de 2 de outubro, conforme manda a Lei Eleitoral e continuar chamando três meses após o pleito. Ele garantiu que alguns aprovados serão convocados ainda no primeiro semestre deste ano.
Conforme o calendário divulgado, amanhã, dia 12/04, será aberto o prazo para apresentação de recursos contra o gabarito e contra questões das provas. Esse prazo será encerrado dia 13/04 e a empresa tem até o dia 20/04 para julgar e publicar o resultado dos recursos apresentados.