quarta-feira, 25 de maio de 2016

Agência do Bradesco é assaltada em Rurópolis

Assaltantes invadiram agência, roubaram malote com dinheiro e fugiram em um veículo de funcionária.


Agência do Bradesco assaltada em Rurópolis
Agência do Bradesco assaltada em Rurópolis
A onda de assaltos a bancos ainda continua a todo vapor em nossa região, principalmente nos municípios que ficam às margens das rodovias Santarém-Cuiabá e Transamazônica.
Notícias que chegaram à nossa redação são de que mais um assalto a banco aconteceu em Rurópolis. Quatro homens armados invadiram a agência do Bradesco no começo da tarde desta terça-feira (24), renderam os funcionários e clientes, roubaram um malote com dinheiro e fugiram em um veículo de uma funcionária. Até agora não sabemos a quantidade que foi roubada e se existe os assaltantes levaram reféns na fuga.
OUTRO ASSALTO: No dia 12 de abril deste ano, bandidos fortemente armados assaltaram o banco da Amazônia em Rurópolis e, na ocasião, roubaram cerca de 300 mil reais. No total foram 08 bandidos. Em confronto com a Polícia, no dia 18 de abril, em uma estrada vicinal de Rurópolis, quatro assaltantes morreram, após serem atingidos por disparos de arma de fogo. Os outros 4integrantes do bando conseguiram fugir. Mas no dia 11 de maio, após um trabalho de inteligência da Polícia Civil, um dos integrantes do bando que estava foragido foi localizado pela Polícia de Altamira. Na ocasião, ouve novamente troca de tiros e o bandido foi morto. No mesmo dia, a Polícia prendeu outro assaltante. Os dois últimos integrantes continuam foragidos até agora.
A situação está bastante tensa no Município e a população está com os nervos à flor da pele, devido a grande onda de assaltos no Município. Mais informações a qualquer momento.
Fonte: RG 15/O Impacto