sexta-feira, 6 de maio de 2016

Em Belém, São Francisco tem recepção calorosa de projetos sociais

Atletas receberam apoio dos projetos Resgate e Sol da Manhã, além de jogadores da base do Leão na capital paraense. Santareno está na final do Parazão, com Paysandu

A delegação azulina já está em Belém, onde se concentra para enfrentar o Paysandu, neste sábado (7) na final do Parazão. Os jogadores do São Francisco tiveram uma recepção calorosa, ainda no aeroporto, com direito à apresentação de Karatê.
Os responsáveis pela programação de recepção foram os atletas dos Projetos Resgate e Sol da manhã, além dos jogadores da base do São Francisco em Belém. Em uma das faixas, os dizeres de otimismo: “Independente de qualquer resultado, vocês já são verdadeiros campeões”.
Saiba mais:
> Com 23 atletas, elenco do Leão viaja para final do Parazão em Belém
Jogadores do São Francisco prestigiaram programação feita para recepção da delegação na capital paraense (Foto: Arquivo Pessoal/Elailson Gomes)Jogadores do São Francisco prestigiaram programação feita para recepção da delegação na capital paraense (Foto: Arquivo Pessoal/Elailson Gomes)
O time santareno realiza treino nesta sexta-feira (6) no Centro de Treinamento da Desportiva, em Marituba e, posteriormente, segue em regime de concentração em um hotel em Belém para a partida que poderá dar ao São Francisco um título histórico para o clube.
A decisão da Taça Açaí será neste sábado (7) no Estádio Mangueirão a partir das 18h. Os preços dos ingressos já foram definidos e todos os lances da partida serão transmitidos em Tempo Real pelo GloboEsporte.com.