terça-feira, 10 de maio de 2016

PRA RIRI: LULA PRESTA ESCLARECIMENTOS AO MPF SOBRE O TRIPLEX DO GUARUJA



Lula diz que ia a triplex do Guarujá durante reforma para trabalhar de servente de pedreiro.

Diariamente bombardeado, segundo ele,  pela "imprensa golpista", o ex-presidente Lula fez uma declaração na manhã de hoje que deixou seus desafetos sem argumentos a respeito do suposto triplex que alguns supõe que supostamente pertenceria ao ex-plenipotenciário.
Lula, que segundo algumas pessoas de mente poluída, seria dono do triplex no Guarujá, teria sido visto durante a reforma do imóvel, na qual foi instalado um elevador privativo e custado, no total, mais de meio milhão de reais.
Ele esclareceu, no entanto, que se fez presente no “kitnet” durante os trabalhos de reforma para fazer um bico como servente de pedreiro.
“Desde que sai da presidência da República, minha renda caiu bastante, pois fiquei só com minha aposentadoria de metalúrgico e com a grana que ganho de vez em quando dando palestras na Itaipava. Então decidi fazer uns bicos como servente de pedreiro pra complementar a renda”.
Para fazer prova do alegado, Lula chegou a exibir sua carteira de trabalho, comprovando que, na época, estava contratado pela OAS, recebendo um salário mínimo para trabalhar uma jornada de 40 horas semanais.