sexta-feira, 24 de junho de 2016

Bocão - Impacto -parte II


Bocão 02AUDITORES HUMILHADOS
Os auditores da SEFA estão passando por momentos difíceis com o coordenador Brederode. Ele mandou para os auditores de Belém aproximadamente 300 empresas para serem fiscalizadas por lá. Ilegal esse procedimento. Aqui tem auditores suficientes, competentes e dedicados na função pública. Na falta de auditores em Santarém, o Coordenador deveria  requisitar e os auditores deveriam vir para Santarém e fiscalizar e, não transferir as empresas para serem fiscalizadas em Belém.
AUDITORES HUMILHADOS 2
Senhor Coordenador, esse tipo de fiscalização é golpe! Presume que esse procedimento é estranho, já que a CERAT Santarém possui auditores competentes. Muito estranho! Ainda mais, quando o Auditor liga exigindo a presença do contribuinte em Belém. Aí tem coisa, senhor Coordenador. Será se esses auditores estão ganhando diárias? Jatene, o senhor está fazendo o quê? O Secretário que nomeou, aquele da campanha, sabe das mazelas que estão acontecendo aqui e não faz nada.
AUDITORES HUMILHADOS 3
O Deputado defensor dos empresários, Eraldo Pimenta, está preparando um discurso que vai sacudir a SEFA, podendo ter delação premiada e vai causar um grande estrago na Secretaria da Fazenda. Como o Secretário não tomou nenhuma providência contra as irregularidades praticadas pelo Coordenador, a bomba vai explodir logo, logo.
AUDITORES HUMILHADOS 4

Será que o Coordenador desconfia da honestidade dos auditores fiscais lotados na região? Será que o Coordenador duvida da competência dos auditores? Será que o Coordenador acha que os auditores são desonestos? Será que o Coordenador acha que os auditores de Belém são mais competentes do que os auditores de Santarém? O Coordenador desprestigia os auditores da região, quando transfere as fiscalizações dos maiores contribuintes para Belém sem nenhuma justificativa. Qual o interesse, senhor Coordenador? Perguntar não ofende. Tem alguém auferindo vantagem?